segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Não te quero... nem te troco... Vida Maravilhosa!

18 Julho 2008 1:45



Aos 33 anos, quase 34, cheguei a conclusão que os " velhinhos " é que têm razão.

Já diz o ditado, " na vida temos de plantar uma árvore, ter um filho, e escrever um livro."


Bem... A árvore ja plantei, obrigada que fui pelas queridas freiras que a minha mãe, coitada,
tão enganadinha, ajudou a enriquecer fraquejando na minha incompleta formação.

Filhos... Tenho 2, porque na vida aprendi que tudo o que é bom se deve de repetir... e vá lá
que ás vezes a pílula... funcionou.

Agora o livro... não sei se vai ser livro ... jornal... diário... revista, vai ser sim um registo, tipo
um memo, os acontecimentos destes ultimos 4 anos foram e estão a ser tão loucos, tão huma- namente impossivéis, cheios de personagens tao originais que era muito egoísmo da minha parte
nao partilhar.

E aposto que muitos se vão aqui identificar em factos ... e feitios.



BACCIO

TUTTI



Um comentário:

Unknown disse...

Pois bem...aqui estarei para "te ler" todos os dias e, naturalmente apoiar. Os amigos são assim...para sempre, para tudo...como tu!
um xi
MAM