segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Entre marido e mulher...

Quando temos 15 , 16 anos e começamos a ter noção do valor das
nossas amizades, sempre que temos uma deçisão dificil a tomar...

1... falamos com as amigas, e gostando ou não da sua opinião as pala-
vras delas cá ficam... e muitas vezes embora não sejam as palavras
que queriamos ouvir, no nosso sub consciente o tempo ajudará a tirar
as devidas conclusões...

Mas agora aos 30 e ... e depois de experiencias que a vida nos faz
passar, devemos ser nós próprias a pensar no que NÃO QUEREMOS
PARA A NOSSA VIDA.

É claro que as amigas continuam cá, e nem ponho em questão que
os conselhos delas são sempre para o nosso bem, ou não serão?

O que é bom para mim pode não ser para outros, claro isso é obvio.
Mas há principios que regem ou deveriam reger a nossa conduta de
ser humano, e não são as minhas amigas que vão pagar as consequencias
das minhas más escolhas, nem eu as delas, mas confesso, que odeio, mas
enerva me, desgasta me que as pessoas não tenham auto confiança para
admitir o que escolhem, arcando assim claro todas as suas consequencias.

Não há belo sem senão... frase antiga.

BACCIO

TUTTI


Um comentário:

Filho para sempre disse...

Amiga querida,
Concordo contigo. "Entre marido e mulher ninguém mete a colher!". Cada um sabe de si. Podemos aconselhar e até sofrer com as opções das pessoas que gostamos mas, de forma alguma devemos influenciar. A vida está aí para ser vivida, para se cair e aprender.De uma forma ou de outra...as amigas podem sempre dar um bom colo :)
Um xi
Xaninha