sábado, 9 de maio de 2009

Estupida !!!

É a melhor maneira de classificar o meu desempenho de estes dias...

A verdade é só uma... mulher é bicho complicado mesmo.
Perdemos anos a conquistar uma coisa, alguem, um posto,
de repente tiram nos o tapete... reaççao feminina.... Buáaaaaaaaaaa !!!!

E entre queixas e convençoes de amigas que sobrevalorizam a nossa postura de vitima,
lá se passam mais uns bons e largos tempos de inclusão á vida... fechadas a organizar o
magnifico plano de vingança... Estupidas !!!!

Se.. e eu sou uma fervorosa crente disso, tudo o que acontece na vida tem uma razao,
logo, tentar contrariar o ciclo natural das coisas, é uma parva corrida contra o mar...

Mas... ainda bem que tudo tem remedio, e lá bem tarde, mas finalmente...
O explendoroso dia chega!!!

Num passeio de fim de tarde, pela nossa maravilhosa ribeira do PORTO,
ao som dos nao menos magnificos VAYA CON DIOS, sem pressas nem compromissos,
com os pestes bem ou mal entregues, mas cuidados, eis que me pergunto !!

Que fiz eu de bem para mim estes ultimos anos?!

Quantos sabados sozinha deixei de aproveitar o nosso magnifico SOL!
Quantos dias perdi em ligar as amigas para um convivio?
Quantas rugas ganhei a pensar no que tantas me deu?
Quantas vezes deixei de fazer o que tanto adoro... sempre adiar...

Tenho a comunicar que a minha negra auto estima foi hoje a enterrar!!!

Desejo lhe um bom descanso e que nao haja encarnação.

VIVA LA VITA
BESOS

TUTTI

Nenhum comentário: